Guns N’ Roses: Site diz que Axl já recusou ‘centenas de milhões’ por reunião

11742834_1038448919499985_586160004324076102_n

O site Alternative Nation – que parece ter estruturado uma equipe apenas para a cobertura da quem sabe possível volta de uma reunião de uma formação do GUNS N’ ROSES que envolva a W. AXL ROSE, DUFF MCKAGAN, e principalmente a SLASH-  divulgou mais um dado [factoide? ] ligado às crescentes especulações em torno desse tema.

De acordo com eles, uma fonte ‘ligada ao ramo de produção de shows ao vivo’ [Clear Channel? ] teria informado ao site que a formação original do Guns N’ Roses teria recebido uma oferta de algumas centenas de milhões de dólares para se reunir na década passada. Ainda segundo a mesma fonte, TODOS teriam aceitado, exceto por Rose, que optara por seguir com sua versão felliniana da banda e algum tempo depois, lançar o CD ‘Chinese Democracy’ em 2008.

O rumor não tem nenhuma ligação com a última onda de disse-me-disse iniciada com a declaração de Slash a um jornal sueco sobre a retomada de seus contatos com Axl, tampouco com a recente afirmação de um radialista estadunidense que uma proposta de 500 milhões de dólares [2 bilhões de reais pelo câmbio de hoje] por 100 apresentações do GN’R estaria sendo negociada.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: