Guns N’ Roses: Tommy Stinson se refere à banda no passado

2014 Coachella Valley Music and Arts Festival - Weekend 2 - Day 1

O baixista TOMMY STINSON [THE REPLACEMENTS, W. AXL ROSE] parece pronto a seguir em frente com sua carreira e deixar sua[s] antiga[s] banda[s] para trás.

Em conversa com o jornalista estadunidense Chris Riemenschneider, Stinson atualmente está vendendo camisetas com a inscrição ‘ASK AXL’ nos shows de sua nova banda solo, o que sugere [ou confirma] a total indefinição dele com a agremiação musical comandada por Axl Rose.

Ele ainda usa a mesma estratégia quando se trata dos Replacements, oferecendo também a opção ‘Ask Paul’ em outro modelo.

Quando perguntado sobre sua posição na banda anteriormente conhecida como GUNS N’ ROSES, ele alega saber tanto quanto qualquer outra pessoa que não seja Rose. Aos 48 anos de idade, Tommy tem sido subalterno de Axl desde 1998, e mesmo antes dos boatos sobre uma volta da formação clássica do grupo terem começado a circular há cerca de duas semanas, ele já havia dito que sua permanência na banda estava indefinida. A última vez que ele tocou com o grupo foi há mais de um ano, em Las Vegas.

“De vez em quando eu entro em contato com a equipe – da qual sou muito amigo de alguns membros – mas eu realmente não faço ideia do que esteja acontecendo. Eu não pedi demissão ou me afastei. Nós só meio que deixamos a coisa parada ali em Vegas. ”

Alimentando ainda mais a onda de rumores a circular pela selva, a banda de Stinson conta na bateria com FRANK FERRER, outro contratado da última lineup da agremiação musical presidida por Axl.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: