Slayer: Jeff decidiu desaparecer antes de morrer, lamenta Araya

Arayabeard

Na recente entrevista divulgada pela revista bretã Crack, o baixista e vocalista do SLAYER, TOM ARAYA, foi perguntado se a perda do co-fundador do grupo, JEFF HANNEMAN, havia deixado os membros sobreviventes mais cientes de suas próprias mortalidades.

Ele respondeu: “Eu comecei a mudar o modo que vivo muito tempo atrás, eu aprendi isso muito tempo atrás… sabe, éramos bem loucos! Teve muita coisa que me fez mudar como vivo minha vida. Eu me acidentei de carro na rodovia por causa de beber e dirigir, foi onde começou. Todos temos abordagens diferentes da vida, e foi o que escolhi fazer. “

Ele prosseguiu: “A morte de Jeff não foi algo que eu estivesse esperando. Eu sabia que ele tinha problemas, eu sabia que ele estava gravemente doente, mas eu não achava que ele ia morrer, porra. Eu achava que ele se recuperaria, eu achava que ele ia melhorar.

“Eu estava em um ponto onde eu precisava tê-lo de novo na banda para que ela funcionasse. Eu não me importava com até que ponto sua habilidade à guitarra estava funcional. Eu simplesmente precisava dele de volta. Então eu estava tentando me comunicar com ele, deixando mensagens, mas ele não retornava minhas ligações. Ele havia decidido que queria desaparecer. Aquilo foi muito difícil. “

Hanneman contraiu fascite necrosante em janeiro de 2011 por meio de uma picada de aranha em seu quintal. A infecção consumiu a carne e os tecidos do braço de Hanneman, levando a inúmeras cirurgias, transplantes de pele e intensos períodos de reabilitação que o forçaram a uma semi-aposentadoria e o deixaram à beira da morte em várias ocasiões.

Hanneman acabaria morrendo em maio de 2013 por problemas decorrentes de uma cirrose hepática.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: