Guns N’ Roses: US$ 500 milhões por 100 shows, diz rádio dos EUA

grouprecklessroadshoot_01

O radialista estadunidense MANCOW MILLER, conhecido no meio fonográfico dos EUA [em especial o de hard rock e heavy metal] abordou hoje, em seu programa matinal na rádio 97.9 ‘The Loop’, de Chicago, o tema da semana: ‘reunião do Guns N’ Roses’. Ainda que ninguém chegue a um consenso sobre o que significaria reunião ou formação original nesse caso, a mítica toda de uma reconciliação entre W. AXL ROSE e o guitarrista bretão SLASH – e uma consequente retomada de sua parceria musical – é o que tem movimentado os tambores da selva nos últimos dias, ainda que tudo seja total especulação até agora; mas uma especulação com indícios que ficam cada vez mais grafados, diga-se de passagem.

mancow2

A rádio The Loop é decana na cena de Chicago e se especializa em Classic Rock. Miller e seu irmão apresentam o programa The Mancow Show há mais de dez anos, o que lhes dá, aliada ao tamanho e tradição da estação, certa credibilidade no que tange à obtenção de informações. Ainda assim, nada garante que todos os envolvidos estejam sendo vítimas dos mesmos boatos que chegam até nós.

Repassando tudo que foi surgindo de modo fragmentado na mídia até agora [as declarações de Slash na Suécia semana passada, o biógrafo MARC CANTER afirmando que Axl e Slash estão em bons termos de novo, a demissão de DJ Ashba e Ron Thal, Richard Fortus antevendo que 2016 será um ‘grande ano’ para o grupo, etc.] Miller acrescentou que a empresa que promoveria a empreitada [Clear Channel? ] pagaria 500 milhões de dólares [um bilhão e setecentos e oitenta milhões de Reais pelo câmbio de hoje] por 100 shows de uma formação da marca Guns N’ Roses que incluísse, além de Axl e Slash, a Duff McKagan também [pelo menos].

AXL ROSE COM UMA CAMISETA DA THE LOOP NOS ANOS 80

AXL ROSE COM UMA CAMISETA DA THE LOOP NOS ANOS 80

As maiores divagações sobre o assunto [quem seria o baterista, quem seria o guitarra-base, se ficaria alguém da atual formação, se Izzy aceitaria, etc.] são por demais insípidas e pouco acrescentaram à discussão.

Espera-se que um esclarecimento cabal a respeito do mistério seja feito até a primeira semana de outubro.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: