Joe Perry: “Eu ainda não acredito que gravei com Paul McCartney”

M_JoePerryPaulMcCartney630_072414

Com mais de 40 anos de carreira nas costas, o guitarrista do AEROSMITH, JOE PERRY, não deve se impressionar com pouca coisa – o que não é o caso quando se grava com Sir PAUL MCCARTNEY.

O ex-Beatle foi um dos ilustres convidados que trabalharam com Perry no vindouro projeto HOLLYWOOD VAMPIRES, fundado por ALICE COOPER com Joe e o ator e guitarrista JOHNNY DEPP, e que consiste majoritariamente em covers, mas tem composições originais também.

A contribuição de McCartney foi a participação em uma faixa de sua autoria, ‘Come And Get It’, originalmente composta para o Badfinger.

Dizendo ao site da ABC News que ele sempre achara ‘Come And Get It’ uma ‘baita de uma música’, Perry se derreteu: ‘Tocá-la ao vivo com o cara que a compôs, e um Beatle, foi simplesmente embasbacante’.

“Eu me lembro de assistir aos Beatles no Ed Sullivan Show quando eu tinha 14 anos… quero dizer, foi por isso que eu faço o que faço hoje em dia. E ter Paul McCartney aparecendo de boa como se fosse qualquer um dos outros que tocou no disco foi realmente incrível. Eu ainda não acredito. ”

burtonland.ru

Ainda de acordo com Perry, Alice e Johnny Depp tiveram a mesma reação. “Ficamos olhando uns para os outros, tipo ‘Eu não acredito que isso esteja acontecendo’. Ficamos muito gratos por tê-lo vindo e gravando a faixa. Para todos nós foi algo tipo, ‘Puta que o pariu, estamos mesmo gravando com Paul McCartney! O que quero dizer é, isso sim baixa a tua bola. ”

O álbum de estreia do Hollywood Vampires sai dia 11 de setembro, alguns dias antes de a banda – sem McCartney – se apresentar no Rock In Rio.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: