Ô Coisa Linda! Nova guitarrista do Evanescence foi dica de Alex Skolnick

Majura1

Conforme este veículo anunciou previamente, o EVANESCENCE adicionou a virtuosa guitarrista e vocalista JEN MAJURA [Equilibrium, Knorkator] ao seu quadro; a banda fez o anúncio oficial no último 7 de agosto por meio da vocalista AMY LEE.

Majura é alemã de nascimento e tem bastante presença de palco, seja quando canta ou toca [ela também atua como baixista ocasionalmente]. Ainda que não se tenha definido se ela chegará a gravar com o Evanescence, algumas aparições dela com o grupo já estão marcadas: 2 shows nos EUA e no Ozzfest japonês desse ano.

O site teutônico EMP Rock Invasion conversou com Majura no festival Summer Breeze, que se realiza essa semana na Alemanha e dentre uma enorme gama de temas abordados, sua entrada para o Evanescence. Um vídeo no original em inglês pode ser assistido mais abaixo.

O que segue é a tradução livre de um pequeno trecho da conversa.

majura2

Jen, como foi que tudo isso aconteceu?

Eu não faço ideia [risos]. Falando sério, meu nome foi sugerido de algum modo por um querido amigo meu, ALEX SKOLNICK, do TESTAMENT e por DAVE EGGAR, também um violoncelista muito conhecido por seus trabalhos na Europa, e do nada apareceu um e-mail perguntando ‘Você está interessada em entrar para a banda? ’ E eu pensei, ‘Porra!?!’ Eu fiquei sem respiração até minha cara ficar meio azul, sabe como é? E daí pensei, ‘OK, preciso ler isso de novo’. E três dias depois eu me vi em um avião para Nova Iorque indo conhecer Amy Lee e tivemos uma conversa muito boa, ela é excelente pessoa, uma grande música, e eu de repente me vi no meio desse império chamado Evanescence.

Então não teve nem uma seletiva ou algo do tipo? Você só recebeu um e-mail e entrou para a banda? Foi fácil assim? Você está de brincadeira?

[Risos]

Foi! Eu estava meio preocupada, eu disse a ela, ‘Você quer que eu leve minha guitarra? Quer que eu faça um teste? Por mim tudo bem’ e ela respondeu ‘Nah, eu sei que você sabe tocar, eu já vi muitos vídeos seus, sei de sua experiência ao vivo e de turnês pelo mundo, então não, chega aí e vamos comer e conversar’ e foi isso.

O que me impressionou foi que ela tinha uma outra guitarrista em sua lista, a guitarrista da banda de Alice Cooper [nota: ela se refere a NITA STRAUSS], mas ela está comprometida com Alice Cooper agora, e eu estou no Evanescence – e eu ainda não acredito nisso, desculpe.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: