Foo Fighters: Grohl diz o porquê de mitar em cima de homofóbicos

Ao longo do último final de semana, o show da banda estadunidense FOO FIGHTERS na cidade de Kansas City acabou servindo de tema principal das costumeiras pregações de ódio e intolerância da igreja batista de Westboro, o que foi respondido pelo grupo com um episódio de ‘Rick rolling’ bastante comentado pela imprensa.

Durante o show daquela noite, enquanto anunciava a música ‘My Hero’, o líder da banda, DAVID GROHL explicou a motivação do FF para tal chacota com a jacuzada: “Você não pode simplesmente ficar ali parado sem fazer nada. Você tem que ir lá e dizer o que quer dizer, e então foi o que fizemos.

Sem mencionar o nome da agremiação religiosa em nenhum momento, Grohl entrou em detalhes sobre o motivo de ter escolhido o método Rick rolling para contraprotestar:

Bem, essa noite estávamos sentados na coxia do palco, e alguém disse, ‘Adivinhem quem está vindo aí hoje? ’ E eu disse, ‘Quem? ’, e responderam ‘Eles’. Eu disse ‘Por quê? ’, e daí disseram, ‘Porque estão’. E eu disse, vamos lá e curtir com eles um pouco. ’ Então não tivemos tempo o suficiente para armar o show que demos da última vez, então pensamos, ‘Quer saber, por que é que não metemos um Rick rolling no rabo deles? ’ Porque nada fala do amor como um pouco de Rick Astley em sua vida, vocês me entendem? Ele nunca desiste!

Grohl então dedicou ‘My Hero’ a todas as pessoas que declaram suas convicções com coragem:

Então eu vou dedicar essa música a todas as pessoas que vão e dizem o que pensam para defender que o que elas pensam ser certo, porque toda vez que tivemos que nos pronunciar nessa cidade na frente deles, o fazemos porque achamos que estamos defendendo o que achamos ser certo. ”

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: