Disturbed: Banda segue reinando absoluta nas paradas dos EUA

Pelo que deve ser visto nas próximas horas quando o sistema de auditoria de vendas de álbuns Soundscan divulgar a relação dos discos mais vendidos nos últimos sete dias, o afastamento de anos do DISTURBED da cena musical parece ter não abalado a força da banda perante seus fãs – e tampouco com o mercado.

De acordo com o site Hits Daily Double, o novo CD do grupo, ‘Immortalized’ deve entrar direto no topo da parada da Billboard estadunidense, vendendo entre 70 e 75 mil cópias logo em sua semana de estreia.

Caso isso se confirme, seria o quinto disco consecutivo do Disturbed a alcançar o #1 das paradas daquele país. A sequência começou em 2002 com o segundo CD deles, ‘Believe’, continuou em 2005 com ‘Tem Thousand Fists’, repetiu-se em ‘Indestructible’, de 2008 e havia findado em 2010 com ‘Asylum’, antes da pausa nas atividades do grupo.

Curiosamente, o único lançamento do Disturbed a não chegar ao topo do ranking foi o de estreia, ‘The Sickness’, que bateu em #29 e não passou dali; contudo, ‘The Sickness’ acabaria vendendo mais de 4 milhões de discos somente nos EUA, tornando-se o mais bem-sucedido da carreira da banda.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: