Creed: Mark Tremonti e Scott Stapp reunidos em novo projeto

Creed1

O guitarrista MARK TREMONTI, membro emérito de uma das bandas mais bem-sucedidas dos últimos 20 anos, o CREED, conversou semana passada com o site Alternative Nation e revelou ter se encontrado com o controverso vocalista da banda, SCOTT STAPP após este ter se recuperado de um surto psicótico decorrente do abuso de entorpecentes e que ambos se entenderam bem, mas que uma reunião do Creed não faz parte de seus planos imediatos.

“Minha vida está tão ocupada no momento que seria difícil que eu fizesse outra coisa”, diz Tremonti. “Há algumas músicas do Creed nas quais trabalhamos antes de a maionese desandar. Na última turnê, não nos olhávamos na cara, para dizer o mínimo, e daí paramos de compor material novo. Já tínhamos cerca de nove ou dez músicas prontas para gravar. Mas não faz sentido para mim, agora, tendo dois discos novos com o Tremonti, um novo do Alter Bridge, e Myles gravando um novo disco com Slash. Um disco do Creed seria estresse demais. ”

Quanto a seu recente encontro com Stapp, o guitarrista revela que aconteceu por acaso, quando ele estava comemorando o aniversário de sua mulher no Hard Rock Hotel e a família de Stapp estava hospedada lá de férias. Ele conta:

“Estávamos andando rumo ao deck da piscina e ele nos avistou. Acabamos falando por uma hora e meia. Ele estava limpo e sóbrio e bem. Ele estava feliz. Sua família parecia feliz. Trocamos algumas mensagens de texto desde então. Eu acho que há um papo da [gravadora] Wind-Up Records lançar um box set do Creed, então tenho certeza que nos comunicaremos para que isso acabe dando certo. “

Mark afirma que o plano é que o Tremonti saia em turnê até o fim do ano, e então ele deve reagrupar-se com o Alter Bridge no estúdio no começo de 2016 para gravar o novo álbum da banda. “Sempre leva uns meses para gravar e masterizar um álbum”, diz o músico. “Então nos dividiremos novamente e Myles e eu vamos sair em turnê com Slash e o Tremonti, e então nos reunirmos algumas semanas antes para começar a divulgar o CD e a turnê do Alter Bridge. “

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: