Morrissey: Cantor diz que segurança meteu o dedo em seu rego

larry-king-morrissey-640x360

O cantor inglês MORRISSEY [Ex-THE SMITHS] foi entrevistado pelo célebre jornalista estadunidense LARRY KING em seu programa de televisão essa semana.

Discutindo uma vasta gama de assuntos [como King sempre faz], a conversa chegou até um recente episódio do qual ‘The Moz’ vem se queixando há algumas semanas: um suposto incidente de assédio/violência sexual que o teria vitimado no aeroporto de São Francisco.

O cantor afirma que no dia 27 de junho desse ano, quando ele se preparava para embarcar em um voo da British Airways para Londres, ele foi agredido sexualmente pela equipe de segurança do aeroporto.

Em uma postagem para o site feito por seus fãs True To You, ele relatou que um dos seguranças “havia bloqueado sua passagem e o apalpado o pênis e testículos”, o que ele complementou na conversa com King: “Quer saber a absoluta verdade? Eles são horríveis. Ele colocou seu dedo no rego da minha bunda. ”

Ele continuou: “Por que é que ele iria querer fazer isso? Por que é que ele precisaria disso? Tudo estava em ordem, mas aí ele se dirigiu às minhas partes íntimas e colocou seu dedo no meu rego. ”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: