Max Cavalera: Frontman quer que sua vida seja contada no cinema

maxcavaleratms2015new_638

MAX CAVALERA [SOULFLY, SEPULTURA, CAVALERA CONSPIRACY, KILLER BE KILLED] disse ao site sueco ROCK SVERIGE que ele gostaria que sua carreira fosse tema de um documentário.

“Eu acho que seria interessante, porque há muito material em vídeo legal de todos os anos, como dos primórdios do Sepultura. Um documentário realmente bem feito sobre minha vida que fosse similar ao livro [a autobiografia de Max, “My Bloody Roots: From Sepultura To Soulfly And Beyond’] e talvez usando o livro como uma diretriz pra isso.

“Você tem que achar os caras certos para fazer isso. Eu adoro a Sam Dunn, o cara que fez vários documentários sobre metal [‘Voo 666’ do IRON MAIDEN, ‘Global Metal’, ‘Rush: Beyond The Lighted Stage’, ‘Metal Evolution’, alguém assim seria ótimo para algo do tipo. Eu só toparia se pudesse lidar com alguém especial, alguém que seja realmente dedicado. Teríamos que ir para o Brasil e voltar ás raízes onde cresci e mostrar todos os lugares. Seria um projeto de verdade e levaria certo tempo, mas eu acho que seria realmente legal. Está na minha lista de desejos para o futuro, fazer algo assim. ”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: