Importantíssimo: Mustaine diz quem quer ver na Casa Branca

mustaweed

As eleições presidenciais dos EUA em 2016 já começam a tomar conta do noticiário por lá, e inicia-se também o cerco a pessoas de certa proeminência para saber em quem elas depositam confiança dentre tantos pré-candidatos.

Nas últimas eleições, o ativista de direita e temente a Jeová DAVE MUSTAINE [MEGADETH] começou apoiando a Rick Santorum, e depois de ser espinafrado por vários músicos da cena do metal, ele foi demovido do apoio – pelo menos em público.

Ele disse que não acredita que o atual presidente, Barack Obama, tenha nascido nos EUA, e insinuou que o mesmo teria sido responsável pelo massacre ocorrido em um cinema dos EUA em 2012 durante uma sessão de pré-estreia de ‘O Cavaleiro Das Trevas Ressurge’, e durante a campanha daquele ano, ele afirmou que caso Obama vencesse ele deixaria o país. Obama venceu, e Mustaine alobãozou-se e permaneceu nos EUA.

Ele ainda declara, para todos os fins, que não é republicano.

Agora, durante uma rápida sessão de perguntas e respostas através de sua conta pessoal no Twitter, ele foi perguntado sobre quem ele gostaria de ver na presidência de seu país:

mustabosta

“Alguém que se importasse, que não fosse plantado ou subornado, que não fosse uma marionete e que entendesse o significado da palavra ‘funcionário’.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: