Sepultura: ‘Esse é melhor momento da nossa história’, diz Kisser

O guitarrista do SEPULTURA, ANDREAS KISSER, diz que a banda está gozando do maior momento de sua carreira agora, enquanto seguem com sua turnê mundial comemorativa dos 30 anos do grupo.

O Sepultura seguiu uma recente apresentação no festival Bloodsock com shows em Londres e Dublin. UM DVD ao vivo foi lançado e um documentário está sendo produzido – tudo isso em meio ao que Kisser aponta como o melhor período na história do quaternário.

Kisser disse ao site Shredload: “A sensação é ótima, na verdade. Eu acho que estamos no melhor momento de nossa história – não somente no palco, mas nos negócios também, organizando nossas próprias coisas, administrando os negócios. Levou um tempo para a gente, desde que Max Cavalera saiu do grupo, passamos por diferentes empresários e gravadoras, e agora temos uma excelente gravadora, e um excelente grupo de pessoas trabalhando para o Sepultura. ”

O guitarrista ainda diz que o aniversário tem sido comemorado com um retorno dos fãs antigos que ficaram escondidos por muitos anos.

“Os shows são ótimos. É maravilhoso ver os fãs antigos voltando para ver ao show, ‘Ah, eu não vejo o Sepultura desde os anos 90’, e realmente gostando do que eles veem e ouvem.

“É uma excelente maneira de se comemorar 30 anos – bem ativos, dois anos na estrada, os maiores festivais do mundo, um DVD lançado [‘Rock In Rio’], trabalhando em um documentário, então é uma época muito positiva. É muito bom. ”

sepultura

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: