Pink Floyd: Banda jamais se reunirá de novo, afirma David Gilmour

gilmour

DAVID GILMOUR confirmou que o PINK FLOYD acabou.

O guitarrista de 69 anos disse que seria ‘uma farsa’ a reunião com os dois membros sobreviventes, Roger Waters e Nick Mason, explicando que a icônica banda de rock ‘deu o que tinha que dar’.

‘Pra mim, deu. Passei 48 anos com o Pink Floyd – muitos deles no começo, com Roger´, disse ele à mais nova edição da revista bretã Classic Rock.

‘E aqueles anos, no que agora é considerado o nosso auge, eram 95 por cento realização musical e diversão e foram cheios de alegria e risos. E eu certamente não quero deixar que os outros cinco por cento manchem minha visão do que foi um período longo e fantástico juntos. ’

‘Mas já deu o que tinha que dar, encerramos – e seria uma farsa voltar e fazer aquilo de novo. ’

David Gilmour juntou-se ao Pink Floyd em 1967, dois anos após a formação do grupo em 1965 pelos então estudantes SYD BARRETT, NICK MASON, ROGER WATERS e RICHARD WRIGHT. Syd deixou o grupo em 1968 e faleceu em 2006. Rick Wright morreu em 2008.

“Voltar em Rick seria simplesmente errado”, explicou Gilmour. “Eu não quero de jeito nenhum. Eu não quero sair e ir tocar em estádios… sob o nome Pink Floyd. Eu tenho liberdade para fazer tudo o que quero e como quero. ”

“Claro que eu aceito que há pessoas que querem ir ver e ouvir essa lenda que foi o Pink Floyd, mas eu temo que isso não seja responsabilidade minha. ”

“É apenas um grupo pop, eu não preciso disso. Eu não preciso chegar a tanto. Eu não estou sendo esnobe ou difícil – eu só acho que, na minha idade, eu deveria fazer seja lá o que eu quero fazer da vida. ”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: