Korn x Slipknot: David Silveria e Corey Taylor em pugilato verbal

nufeud

No fim dos anos 90, a marca de roupas Calvin Klein contratou alguns músicos de rock para modelar em uma campanha de uma nova coleção de calças jeans. Dentre eles, estava o então baterista do Korn, DAVID SILVERIA. Houve bastante críticas dentro do cenário do Metal por Silveria participar de tal fuleiragem. Um dos que foi mais incisivo foi o frontman do SLIPKNOT, COREY TAYLOR, que disse:

“O herói do underground de hoje é a porra do comercial de jeans da Calvin Klein de amanhã. Isso é duro de digerir quando você é um jovem. Eu tive sorte. Eu esperei até os meus 23 anos de idade para ver o Metallica virar baba. ”

A treta morreu ali, e Silveria ficou em silêncio, além de desligar-se do Korn – isso antes de processá-los e falar muita, muita merda sobre seus ex-colegas de banda, mas nada a respeito de Taylor.

Mas bastou um ‘fã’ mexer na bosta, e a bosta começou a feder. Um fã tweetou a Corey Taylor sobre ter questionado David Silveria sobre os comentários do passado, e que Silveria afirma ter engrossado para cima de Taylor:

@DavidSilveria:

“Nos encontramos em um festival depois daquilo e eles estavam pedindo para abrir nossa próxima turnê e eu disse a ele cara a cara que se ele falasse merda de mim de novo, eu ia quebrar ele. Ele só abaixou a cabeça e disse ‘tudo bem’. ”

nufeud1

Taylor respondeu, negando o incidente:

@CoreyTaylorRock

Nufeud2

“Ah tá. Isso nunca aconteceu. Mas bela tentativa. ”

E aí?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: