Richie Sambora: Porta aberta para uma reunião com antiga banda

Bon-Jovi-and-Richie-Sambora-630x420

O guitarrista RICHIE SAMBORA ainda tem uma postura minimamente aberta quanto à hipótese de se reunir com o PLACA LUMINO… digo, com o BON JOVI, mas os fãs não deveriam contar com tal possibilidade tão cedo.

“Eu não descarto, porque eu acho que significaria muito para os fãs, porque eles foram tão importantes para nós”, disse Sambora à ABC News Radio, durante uma recente entrevista. “Eu não me disporia mais a sair e fazer aquelas longas turnês, mas… eu amo aqueles caras, mano, e eu não estou evitando isso de modo algum… cara, passamos por uma jornada. Trinta anos é uma jornada. ”

Perguntado sobre os motivos que estariam por trás de sua surpreendente separação do colega de longa data Jon Bon Jovi dois anos atrás, Sambora limita-se a dizer que ‘precisava mudar de ares’, e acrescenta que ele queria voltar a uma situação onde ele fosse o vocalista principal – mas reiterou que a massacrante rotina da banda foi o principal fator de sua saída.

“Quando íamos trabalhar, íamos trabalhar. E Jon e eu éramos os compositores principais daquela banda, então eu tenho que participar de tudo desde o começo… então logo depois que a banda termina uma turnê, você tem que entrar em estúdio. Então nisso dá três meses de cara. Talvez você tire um mês de folga, daí você começa a turnê promocional e daí são 16 meses e meio na estrada. Essa era uma turnê normal para nós. Houve algumas pausas, mas nada significante, sabe como é.”

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: