Rush: Banda deve se aposentar da estrada, mas não dos CDs

O guitarrista do RUSH, Alex Lifeson, diminuiu a importância dos efeitos de sua artrite, afirmando que ela não o impede de tocar.

O frontman do grupo, Geddy Lee, dissera em maio que ele temia que a dor de seu colega seria o principal fato para acabar com a carreira da banda ao vivo: “Me machuca vê-lo nos dias em que ele está fisicamente mal. ”

Mas Lifeson disse ao That Metal Show: “Você tem que ter cuidado com o que diz hoje em dia – eu quase que me arrependo de ter dito isso no passado.

“Todo mundo pensa, ‘Ah, as mãos dele. Ele tem artrite. Já era, ele não consegue tocar. ’

Ele continua: “Eu sinto, à medida que todos envelhecemos, as dores e todo esse tipo de coisa, mas isso não me impede de tocar.

“Deixa a coisa um pouco mais difícil, um pouco mais desafiador fazer os lances rápidos, e sinto os efeitos no dia seguinte. Mas nada que me impeça. ”

O Rush acaba de completar uma turnê pela América do Norte que deve ser a última com uma sequência de shows grandes. Duvida-se que eles saiam em turnês propriamente ditas novamente, já que o baterista Neil Peart quer se concentrar mais em compromissos familiares.

Lifeson comenta: “É um show de três horas. Não temos como evitar. Era para termos diminuído nessa turnê. Não conseguimos.

“Eu sinto que essa é a última turnê. Eu gosto de pensar que faremos shows especiais – talvez uma semana em Nova Iorque, algo assim – mas nem discutimos isso ainda.

“Queremos terminar isso e vermos onde estamos. Queremos discutir se vamos fazer outro disco. Muita coisa. ”

Ele é enfático: “Seja lá o que tenha sido essa turnê, esse não é o fim da banda. ”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: