Lenny Kravitz: cantor ameaça processar quem mostrar seu cachaço

Os representantes do cantor LENNY KRAVITZ, ao que se relata, têm ameaçado tomar ‘providências cabíveis’ em decorrência da postagem de fotos do músico com o badalhoco à mostra.

Há alguns dias, Kravitz fez barulho na mídia depois que suas calças de couro se rasgaram durante um show na Suécia. Ele estava se apresentando no Gröna Lund Theme Park em Estocolmo, quando os fundos de sua pantalona se romperam logo na primeira música do set.

cambao

Hoje, o jornal inglês The Metro afirma que os advogados de Kravitz alertaram quanto ao uso de tais imagens, afirmando que elas ‘violam o direito autoral de seu cliente, além de direitos humanos, direitos promocionais e do performer em si’.

Kravitz já havia intitulado o incidente de penisgate ao trocar mensagens de texto com o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, que se mostrava incomodado pelo fato de Lenny nunca o ter mostrado a decoração que usa na base do dedo sem unha.

Tal troca de correspondências levou as filhas de Kravitz e Tyler, Zoe Kravitz e Chelsea Tyler, a expressar seus constrangimentos com o fato de seus pais estarem falando do assunto pela internet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: