Audioslave: Morello esclarece história do teste de Layne Staley

Uma história que surgiu recentemente sobre o finado vocalista do ALICE IN CHAINS, LAYNE STALEY, ter sido cogitado ou convidado para fazer um teste para a banda que eventualmente se tornaria o AUDIOSLAVE foi negada por TOM MORELLO [RAGE AGAINST THE MACHINE].

De acordo com a matéria original, um amigo de Staley lembra-se de ter se encontrado com o cantor em idos de 2001 e afirmou que o roqueiro, que havia passado por uma fase difícil, estava animado e planejando fazer um teste para uma banda com os ex-integrantes do Rage Against The Machine. Esse amigo, Morgen Gallagher, disse ao site Alternative Nation: “Naquele dia estávamos conversando e ele disse que havia recebido um telefone4ma dos antigos membros do Rage Against The Machine e que eles estavam montando um projeto novo e que queriam que ele fizesse um teste”, afirma Gallagher. “Ele disse que ia voltar a seu tratamento e então iria a Los Angeles para o teste dali a uns dois meses. Ele nunca foi, e daí CHRIS CORNELL [SOUNDGARDEN] foi e ficou com a vaga. ”

Morello foi indagado se Staley ia ou não fazer um teste para a banda através de sua conta no Twitter e forneceu a resposta monossilabicamente: “Não! ”

 

Morello

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: