Alice In Chains: surge vídeo de show completo da banda ainda em 89

Graças ao poder e alcance do YouTube e à boa vontade de alguns fãs que perceberam que tinham algo de enorme valor em mãos, pode-se assistir agora a uma apresentação do ALICE IN CHAINS datada de 1989, oito meses antes de a banda lançar ao álbum “Facelift” pela Columbia Records.

O site Alternative Nation obteve as imagens do show da banda no CUB Ballroom da Universidade do Estado de Washington em Pullman. O vídeo, cortesia do Lump Head Studio, foi filmado por Jason Polich com masterização de Tim Branom.

O set tinha algumas músicas que os fãs conheceriam muito bem depois; depois da abertura com “Killing Yourself”, a banda toca aquela que seria a faixa que a catapultaria à fama, “Man In The Box”. O show de uma hora também teve “Love, Hate, Love”, “We Die Young”, “Sunshine”, “Queen Of The Rodeo”, “Social Parasite”, “Put You Down”, “Real Thing”, “I Can’t Remember”, “Sea Of Sorrow”, um cover de “Suffragette City”, de DAVID BOWIE e o final com outra versão, “Taxi Driver”, originalmente gravada pelo HANOI ROCKS.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: