Mötley Crüe: ‘Nunca nos reuniremos e sairemos em tour’, diz Sixx

A turnê de despedida do MÖTLEY CRÜE, que começou ano passado, terá fim no dia 31 de dezembro em Los Angeles, após o trecho final pelos EUA.

Falando com o jornal The Billings Outpost, o baixista e fundador do grupo, NIKKIS IXX, admitiu que ele e seus colegas de banda estão adentrando essa última parte da turnê com um apreço renovado um pelo outro.

“Isso é provavelmente uma analogia não muito feliz, mas se você está apaixonado por alguém faz mais de 30 anos, há dias em que você não dá muita importância a essa pessoa, dias em que ela te dá nos nervos. Tem dias que você está tipo, ‘Eu não sei se amo tanto quanto antes’. E daí você descobre que vai morrer. E, de repente, todas as pequenas coisas sobre ela se tornam importantes, e todo o riso e tudo do tipo parece ficar mais alto e você começa a se lembrar das coisas de modo positivo. Eu acho que é como é para mim e para eles. Estamos nessa de ‘Wow, é pra valer… vai acabar mesmo. ’”

De acordo com Sixx, ele não tem a menor intenção de voltar atrás quanto ao encerramento da carreira da banda nos palcos:

“Não, de jeito nenhum, nem por um segundo, nunca. Isso está sendo feito sob os nossos termos. Decidimos nos despedir com a mesma formação que chegamos, e não estamos interessados em nenhuma outra versão da banda. Há muita coisa implicada aqui e ali. Eu não sei, talvez façamos um pouco de música. Talvez não. Mas nesse momento, quanto à pergunta específica, a resposta é não para nós nos reunirmos e sairmos em turnê.”

 

11701067_10153211675988001_9217446595697473559_n

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: