Keith Richards: ‘Sgt. Pepper’s, dos Beatles, é um monte de merda’

 

Em uma nova entrevista com a revista Esquire, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, critica seus contemporâneos, os BEATLES, pelo álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, de 1967.

 

“A mulherada cansou aos Beatles”, disse o guitarrista na conversa, que está na edição de setembro da revista. “Eles pararam de excursionar em 1966 – eles já tinham acabado ali. Eles estavam prontos para ir para a Índia e o caralho. Há muitas raízes naquela música, eu acho que eles se empolgaram. Você está começando a fazer Sgt. Pepper e essas coisas. Algumas pessoas acham que é um disco de gênio, mas eu acho que é um baita de um lixo, meio que como o ‘Satanic Majesties’ deles. Se vocês sabem fazer um monte de merda, nós também sabemos. ”

 

Richards – que admite ser ‘provavelmente mais conhecido por sua imagem do que por sua música’ – acaba de encerrar uma turnê pelos EUA com os Stones e deve voltar à estrada em breve. Seu primeiro disco solo em 23 anos, ‘Crosseyed Heart’, sai dia 18 de setembro e ele pondera sobre promove-lo em turnê.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: