Mötley Crüe: Tommy Lee comenta sobre seu amor pela Dance Music

Tal como já amplamente documentado, o MÖTLEY CRÜE deixará de fazer turnês no dia 31 de dezembro desse ano, quando se apresenta pela última vez, ocasião marcada por um show no Staples Center de Los Angeles.

A partir daí, o baterista TOMMY LEE BASS terá bastante tempo para outros projetos. Ainda que ele não tenha revelado seus planos pós-Crüe, não chega a ser ousado afirmar que ele seguirá se aventurando com a Dance Music.  Em dois vídeos [vide mais abaixo] do canal Louder Noise TV, ele fala de sua paixão pelo gênero.

“Eu sempre fui mais direcionado a batidas, obviamente. E quando eu era moleque, eu sempre amei funk, ou, ouso dizer, disco music. Sendo baterista, eu sempre penso, ‘Ah, essa tem uma batida funk, que legal’ e eu curto dançar. ”

Lee afirma que ele tem encontrado reações diferentes por parte dos fãs ao longo dos anos, revelando que alguns entendem que ele esteja fazendo algo diferente de seu trabalho com o MÖTLEY CRÜE, enquanto outros não curtem muito que ele tenha saído do hard rock. Mas isso não parece ter importância para o baterista.

“Quanto mais velho eu fico, menos eu me importo com o que as pessoas pensam ou dizem. Eu apenas faço o que me motiva”, diz ele, ao mesmo tempo em que ele lembra que, do mesmo modo que ele pode enveredar pela música eletrônica, ele pode ser baterista do SMASHING PUMPKINS, ou em discos de COURTNEY LOVE.

Assista à entrevista na íntegra nos vídeos [no original em inglês] abaixo.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: