Slash & Myles Kennedy: jam com Duff em sucessos do The Cult e GN’R

myles

A banda montada exclusivamente para fins comerciais e beneficentes por MATT SORUM – KINGS OF CHAOS – realizou um evento de caridade no último dia 29 de julho em São Francisco, Califórnia. À ocasião, a sempre mutante lineup da banda constituiu-se de SLASH, MYLES KENNEDY, SAMMY HAGAR, GLENN HUGHES, DUFF MCKAGAN, BILLY DUFFY e claro, o próprio Sorum.

Em tais eventos beneficentes, além da performance em si, a banda vende instrumentos autografados e doa toda a renda do merchandise para a instituição que inspirou a empreitada, desta vez uma fundação de apoio e proteção a golfinhos, causa com a qual Sorum é bastante engajado. Violões com autógrafos de todos os participantes estavam sendo vendidos por até US$ 6500 [pouco mais de 22 mil reais ao câmbio de hoje.

Nos vídeos postados abaixo, o guitarrista bretão SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER] e seu vocalista com o CONSPIRATORS, MYLES KENNEDY, desfilam sua destreza artística em versões de ‘Fire Woman’ do THE CULT, ‘The Immigrant Song’ e ‘Rock And Roll’ [LED ZEPPELIN], e as habituais ‘Sweet Child O’ Mine’ e ‘Paradise City’ [GUNS N’ ROSES].

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: