Misfits: ‘Eu estava lá quando Sid Vicious morreu’, diz Jerry Only

jerryo

O líder do MISFITS, JERRY ONLY, revelou estar escrevendo um livro sobre sua vida.

E nele, haverá um trecho com um relato da noite em que o baixista do SEX PISTOLS, SID VICIOUS, morreu.

Only, que havia se tornado amigo de Vicious e sua mãe, jantou com os dois na noite em que ele fora libertado da prisão em fevereiro de 1979. Ele saíra sob fiança depois de ter sido acusado do assassinato de sua namorada, NANCY SPUNGEN. Ele começou a usar heroína horas após sua libertação e foi encontrado morto na manhã seguinte.

Only diz à revista bretã Metal Hammer: “O livro é basicamente sobre crescer na minha época, nos anos 70, e pode ser envolver com a cena musical que estava decolando.

“Muitas tragédias – eu estou escrevendo um capítulo sobre Sid Vicious nesse momento. Eu estava lá quando ele morreu. ”

Ele acrescenta: “Trata-se de entender como as coisas funcionam, e como superar obstáculos sem comprometer sua integridade. Eu acho que é onde estamos agora. Estou no trabalho nesse exato momento – algumas pessoas estão em seus iates quando não estão em turnê, e eu estou em uma oficina. ”

Em 2013, Only disse ao jornal Miami New Times: “Sid estava injetando heroína a noite toda e teve duas overdoses enquanto eu estava lá. Uma coisa é falar sobre ir fazer karatê e começar uma banda nova, e usar sua fama para algo maior – mas é outra coisa fazer isso com uma agulha em seu braço enquanto você fica azul.

“Ele não se importava consigo mesmo, ou com sua mãe, com encarar acusações de assassinato. Ele só ficava sentado ali e injetava droga. Eu disse, ‘Eu não vou arrastar a mim e meu irmão pra essa merda. Se você só vai se matar, que se foda. ’”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: