Kerry King: ‘As bandas de nossa atual turnê são muito vagabundas’

A revista musical UNRATED conversou com o guitarrista do SLAYER, KERRY KING, entre uma pizza e outra à ocasião da parada do festival itinerante MAYHEM em Tinley Park, Illinois.

O que segue abaixo são alguns trechos de um stream transcritos e traduzidos.

Sobre a Mayhem Tour em si, com elenco liderado pelo Slayer:

Kerry: “Na Califórnia deu muita gente, claro. Eu sei que aqui em Chicago vai dar também. Em Detroit deu também. Quero dizer, não é como um típico Mayhem, quando é tudo lotado de gente, porque eles tentaram manter a coisa rolando. E Gary Holt disse bem – ‘Nós não temos um palco secundário ou terciário. Temos um palco de quarta categoria que está fazendo as vezes de segundo palco’. E a qualidade do que eles colocaram nele não rola. Fizemos um show no Eagles Ballroom em Milwaukee ano passado com o Suicidal Tendencies e o Exodus, e lotou. Tocamos na Mayhem lá quatro dias atrás, e não lotou. Isso lhe diz algo. ”

Sobre o baixo custo dos ingressos para o Mayhem desse ano:

Kerry: “Não, os ingressos não estão tão caros, mas estão pedindo muito mais do que vale o show. Porque em termos de custo e benefício, tirando uma banda que eu conheço no outro palco e um punhado do palco principal, sabe, é…. isso é geralmente um lugar onde as pessoas aparecem para passar o dia todo, e elas estão se recusando porque o elenco é vagabundo demais. ”

Sobre qual seria o lineup ideal de bandas para o festival na opinião dele:

Kerry: “Já estivemos em alguns muito bons. Em 2009 era Slayer e Marilyn Manson, esse é bom. Slayer e Slipknot em 2012. Nós com King Diamond é ótimo e tudo mais, mas eu não tenho certeza se King é um headliner do tamanho de, tipo… quem era uns dois anos atrás? Avenged Sevenfold e Korn. Esse sim são dois nomes grandes. Isso atrai as pessoas. E o segundo palco tinha um headliner legítimo como o Anthrax ou o Machine Head – alguém muito bom. E agora, tal como Gary disse, nosso segundo palco é o que costumava ser o quarto palco, e eu acho que os fãs estão protestando ao não comprar ingressos. ”

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: