Guns N’ Roses: 10 guitarristas que se encaixariam na banda

Com o exame médico demissional de DJ ASHBA saindo ainda essa semana, podemos começar a cogitar possíveis ‘matches’ para a vaga do mancebo. Compilamos aqui 10 nomes que se gabaritam para a empreitada. 

SLASH

Ele só teria que aprender o material de ‘Chinese Democracy’, uma vez que é membro fundador da banda e nela permaneceu até 1996. Claro, veremos o Palmeiras ser campeão mundial interclubes e o Artension vai ser headliner do Rock In Rio e do Wacken no mesmo ano antes de isso acontecer.

IZZY STRADLIN

Outro que só precisaria aprender ao material de ‘Chinese Democracy’. O duro seria achar ele para fazer o convite.

DUFF MCKAGAN

McKagan é originalmente um guitarrista – e com uma tremenda noção de ritmo. E ele já sabe conhece as músicas de ‘Chinese Democracy’ que são tocadas ao vivo.

GILBY CLARKE

Clarke nunca compôs com o Guns N’ Roses e apenas gravou covers com a banda, portanto, seria muito indicado para aprender mais um punhado de músicas do grupo e sair em turnê com eles.

PAUL TOBIAS

Ele conseguiu fazer parte da pior gravação já feita pela banda, o cover de ‘Sympathy For The Devil’ – e quando você leva em conta que o grupo lançou algo abjeto como ‘My World’, conclui que Tobias deve ter uma musicalidade muito particular. E ele é o fundador do clube de capachos de Axl, seria perfeito.

DAVE NAVARRO

Já gravou a faixa ‘Oh My God’, de 1999, com o embrião do Nu-GNR. Teria de aprender mais umas 60 faixas, mas para quem já apendeu a discografia inteira do Iron Maiden nota por nota, a tarefa não constitui grande desafio.

ROBIN FINCK

Esteve na banda por 10 anos, supostamente regravou a todo o álbum ‘Appetite For Destruction’ no estúdio caseiro de Axl, e participou de ‘Chinese Democracy’. Seria como se o tempo tivesse sido pausado á espera dele.

BUCKETHEAD

O complicado vai ser achar tempo na agenda do sujeito. De 2013 até agora, ele lançou CENTO E QUARENTA E SETE ÁLBUNS [31 em 2013, 60 em 2014 e 56 até agora em 2015]. Em todo caso, o telefone para contato no Brasil é 021 2542 3049, ao Instituto Philippe Pinel.

TRACII GUNS

Pelo menos “Don’t Cry” [composta com ele] ele já sabe tocar, apesar de nunca terem lhe pago um puto sequer dos direitos autorais das 3 versões da música lançadas oficialmente.

CHRIS HOLMES

E por que não? Axl já admitiu que o WASP é uma de suas influências.
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: