Slayer: agora é o Kissing Candice quem se avilta com Kerry King

roliço

Já não um sujeito muito popular desde outrora por sua brutal sinceridade [o que, até certo ponto, é admirável], o roliço guitarrista do SLAYER, KERRY KING, caminha a passos largos para tornar-se um assunto tão tabu entre seus colegas de turnê quanto os temas ‘mulherada & Red Bull’ em rodas de fãs de progmetal.

Depois de responder infantilmente a declarações do organizador da turnê MAYHEM FESTIVAL [o promotor do evento, Kevin Lyman, não falou diretamente de King, que acabou vestindo a carapuça e difamou não só as edições anteriores do Mayhem, mas em especial a atual, da qual ele próprio faz parte].

Em suas declarações, King desdenhou do elenco desse ano, e fez pouco do palco com atrações tidas ‘menores’ no giro, o que irritou – e muito – aos artistas que se apresentam no palco Victory [que é patrocinado pela gravadora especializada com o mesmo nome] e a primeira voz a se fazer pronunciada foi a do vocalista do JUNGLE ROT, DAVE MATRISE, conforme texto publicado por este mesmo site ontem [vide link abaixo].

kissingcandice

Agora é JOEY SIMPSON, do KISSING CANDICE – igualmente contratados da Victory – quem intima King em sua fanfarronice:

“Quem é ele para se referir a nós desse modo? Ele começou do mesmo modo que nós um dia, andando de van. Há algumas bandas com ônibus no palco secundário, mas a maioria de nós está em vans, cara. Estamos comendo merda, literalmente. Só porque estamos em uma banda, não quer dizer que estamos ficando ricos. Estamos apenas tentando nos estabelecer, e ele só fica descendo a lenha e sujando o nome da Victory. E eu tenho certeza que Tony [Brummel, fundador do selo] não vai ficar feliz com isso. ”

Claro, Kerry King não vai perder sono com esse falatório, não é exatamente a primeira vez que um comentário irracional e estúpido sai de sua boca. Mas e se o VENOM tivesse falado merda sobre o Slayer naquela primeira turnê?  Valeria para King também?
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: