Keith Richards: maconheiro assumido e empolgado com a lei nos EUA

O guitarrista dos ROLLING STONES, KEITH RICHARDS, costuma se levantar no meio da noite para tomar nota de coisas que possam aborrecer ao colega MICK JAGGER.

Mas ele insiste que não há nada negativo na constante troca de farpas entre eles.

Richards disse à revista bretã MOJO: “Mick e eu zoamos um com o outro o tempo todo. De minha parte, nunca foi treta.

“Mick é obcecado por controle – é necessário que ele acredita que é o ‘número um’. Na maior parte do tempo, eu brinco junto, a menos que ele esteja tomando uma decisão realmente equivocada que afete aos Stones. ”

Ele completa: “Nós gostamos dessa provocação. Eu acordo no meio da noite às vezes e escrevo uma frase. ‘Vou guardar essa para zoar ele. ’”

Enquanto isso, Richards –que já esteve envolvido em diversos incidentes ligados a drogas em sua vida – está deleitado em ver a maconha ser legalizada aos poucos nos EUA.

Ele diz: “Eu fumo regularmente, um baseado cedo pela manhã. Uma das coisas mais agradáveis de se olhar é um mapa dos EUA onde os estados vão ficando verde, verde, verde. ”

Ele lançará seu álbum solo ‘Crosseyed Heart” no dia 18 de setembro, e ele está considerando sair em turnê para divulgar o CD.

Quanto ao futuro dos Stones, ele divaga: “Gravaremos e trocaremos ao vivo de novo? Acho que sim. Vamos fazê-lo esse ano, e daí vamos pro estúdio. ”

 

Deixe uma resposta

