Alice Cooper: porradaria com o Kasabian em bar da Transilvânia

ALICE COOPER revelou que se envolveu em uma briga de bar com a baba pop KASABIAN alguns anos atrás.

Falando com a revista inglesa NME, o músico descreveu como ele encontrou com a banda de Leicester quando as duas bandas tocaram no B’estival em Bucareste, na Romênia, em 2007.

“Estávamos todos em um festival na Transilvânia com Marilyn Manson e outras bandas”, começou Cooper.

“Estamos sentados em um bar e esses caras do Kasabian estão bêbados, e dizendo, ‘Estadunidenses, se não fosse por vocês, não estaríamos nessa guerra’, e a gente respondia, ‘Vocês estão certos, mas não queremos encrenca’”.

“Logo depois, eles provocaram demais a [o baixista de Alice] Chuck e tivemos que segurar ele. Dissemos, ‘Não tentem conversar de política, por favor. Isso aqui é só rock. ’ Na boa, eu odeio política. ”

Apesar do incidente, o cantor afirma que não tem mágoa do grupo inglês. “Aquilo foi a cachaça. Eu gosto daquela banda. Eu acho que eles são ótimos. Ninguém guarda mágoa daquilo. Ninguém foi nocauteado, então tudo bem. ”

Enquanto isso, Cooper tem afirmado que foi obrigado e engolir suas palavras depois de referir-se ao MUMFORD & SONS como ‘uma ofensa ao rock’.

“Você ouviu ao novo álbum? É do caralho! Eles provaram que estou errado. Eles são uma banda de folk muito boa, e daí lançaram esse novo álbum, e eles são uma excelente banda de rock. ”

Em 2013, Cooper referiu-se aos músicos contemporâneos como ‘temerosos de estarem em uma banda de rock’ e usou ao grupo bretão como exemplo, declarando: “O Mumford & Sons pode ser ótimo no que faz, mas aquilo não é rock. Não chame aquilo de rock. É uma ofensa ao rock. ”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: