Pantera: por privacidade, Anselmo desiste de lançar autobiografia

phila

O ex-vocalista do PANTERA, PHIL ANSELMO, disse que não está mais interessado em lançar sua autobiografia, há muito anunciada.

Ele antes dissera que ele cunharia um retrato ‘positivo’ de sua antiga banda em um livro, que seria supostamente chamado de ‘Mouth For War: Pantera And Beyond’.

Mas ele engavetou tais planos dizendo que isso seria um passo para trás.

O frontman do DOWN e do SUPERJOINT RITUAL declarou ao site Metal Sucks: “Depois de ler a ‘Official Truth 101 Proof: The Inside Story Of Pantera’, de Rex Brown, vi que tudo já foi dito sobre o Pantera, e não quero fazer isso agora.

“Eu não tenho tanta certeza de que quero que o resto do mundo fique sabendo da minha vida. Há de haver algum limite ou fronteira.

“Talvez lá na frente, quem sabe, daqui a 30 anos, se eu tiver tanta sorte, ou estiver em meu leito de morte, daí então falarei tudo e contarei a todos. ”

Ele continua: “A sensação é que escrever um livro é como andar para trás constantemente, e isso não é nobre. Não parece certo, não soa autêntico para mim.

“O que soa autêntico para mim é seguir em frente na vida e fazer coisas diferentes e fazer coisas criativas e ser o melhor cuzão que eu possa ser seguindo em frente. ”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: