Slayer: ‘Kerry ralou pra burro nesse CD, saibam disso’, diz Paul

No último dia 17, o jornalista JOHN DOAN do site MUSIC FRENZY, conversou com o atual baterista do SLAYER, PAUL BOSTAPH, à ocasião da parada da turnê MAYHEM em Camden, Nova Jérsei.

Um breve trecho traduzido livremente a partir do áudio original pode ser lido abaixo.

A respeito do processo de composição do novo álbum do Slayer, ‘Repentless’, a ser lançado no dia 11 de setembro, ele se pronunciou:

“Kerry King e eu trabalhamos no álbum. Kerry tinha um pouco de material… havia algumas músicas pré-existentes que eram… que Kerry tinha antes de eu voltar a trabalhar com eles , e algumas nas quais ele havia trabalhado com Dave Lombardo, e daí a maioria das gravações é minha e de Kerry.

“O disco todo, exceto por uma das faixas, foi construído em torno de riffs de Kerry e ideias de Kerry. Quando ele vem com uma música, ele tem uma ideia muito forte de como vai ser a estrutura dela, da música inteira. Porque, tipo, quando você compõe uma música, sendo o visionário da música, você tem uma ideia do que você quer que a música seja quando você está escrevendo um riff. Ou mesmo como baterista, se eu estiver compondo riffs de guitarra, eu saberei qual a batida da bateria que vou querer, ou eu começo com uma batida e sigo o caminho contrário. Então eu entendo como é para os compositores. E aí que Kerry tinha uma visão muito forte do álbum inteiro. Ele ralou pra burro nesse disco. Eu acho que muita gente precisa saber disso. ”

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: