Mötley Crüe: show no RIR não terá Crüecify nem megapirotecnia

1280x853 (2)

A apresentação do MÖTLEY CRÜE no Rock In Rio em setembro próximo – única da banda pela América do Sul e sua turnê de despedida – terá contornos bem menos grandiosos do que supostamente deveriam cercar a relevância do momento da banda [o grupo encerra as atividades em definitivo em dezembro próximo].

Por não se tratar de uma performance headliner [o METALLICA fechará a noite], o set list da banda, que em média está tendo cerca de 20 músicas, será reduzido para o festival e deverá ter por volta de 12-13 execuções.

Afora a redução do set, a banda também diminuirá bastante a produção que vem ao Brasil.

O CRÜECIFY, blend de montanha-russa com praticável de bateria que TOMMY LEE usa para seu solo, não será visto pelo público brasileiro em nenhuma de suas duas versões [há uma maior para lugares de grande capacidade e uma menor, para arenas indoor, típicas dos EUA]. A estrutura será levada para o México, e depois retornada para os EUA, e em seguida para o segundo trecho europeu da Farewell Tour em novembro.

A exclusão do Crüecify deve também, a exemplo dos shows na Oceania alguns meses atrás, significar que a superlativa pirotecnia atualmente exibida pela banda chegará ao Rock In Rio em um calibre ‘traques Caramuru’, o que é até certo ponto compreensível, haja visto que ela envolve um grande aparato técnico, mecânico e humano que não seria viável instalar em um festival, espremido entre dois shows, e principalmente, por ser tão longe das paradas anteriores e posteriores da turnê.

Apesar de listado pela Artplan e pelos próprios membros do Crüe, a apresentação no Rock In Rio NÃO está listada entre as vindouras datas de shows do grupo, e tampouco esteve desde seu anúncio.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: