Kiko Loureiro: ‘Fico honrado por fazer parte do legado do Megadeth’

Em nova entrevista ao site Jump Metal, o guitarrista KIKO LOUREIRO foi perguntado sobre como tem sido sua relação de trabalho com o notadamente difícil ativista de direita DAVE MUSTAINE no MEGADETH, onde substituiu a CHRIS BRODERICK.

“Sim, tem sido ótimo trabalhar com Mustaine e Ellefson e Chris Adler. Eu gravei o novo álbum e agora estou aprendendo as músicas novas… desculpe, estou aprendendo músicas novas para mim, são as antigas do Megadeth para o show que faremos daqui a 10 dias [nota: a entrevista foi no começo de julho] em Quebec, e daí vamos excursionar um pouco esse ano, então estou aprendendo o material antigo também.

“É bem desafiadora essa jornada dupla, com o Angra e o Megadeth… eu acabei de sair de uma turnê com o Angra, e tenho que ir direto aprender as músicas do Megadeth. Durante a turnê do Angra, eu já estava ouvindo e tentando aprender os sons antigos do Megadeth.

“É incrível ser parte do Megadeth. É uma grande oportunidade, é uma excelente banda, grandes sujeitos, grande som. Fico muito honrado por estar no Megadeth e que os caras tenham me escolhido para ser o guitarrista. É uma banda que sempre foi uma grande vitrine para guitarristas. Eles sempre tiveram grandes guitarristas desde o começo: Chris Poland, Marty Friedman, Chris Broderick… grandes guitarristas. Então fico honrado de ser parte desse legado. ”

megadeth-2015

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: