Mötley Crüe: ‘Ninguém consegue tocar como eu’, diz Mick Mars

11267503_372249212972387_5343032201408491713_n

O guitarrista do MÖTLEY CRÜE, MICK MARS, diz que se sente como ‘a pessoa mais impopular do planeta’ – mas que planeja mudar isso com sua carreira solo.

Ele insiste que tem muito a provar após os veteranos derem seu último show no próximo réveillon. E seus primeiros lançamentos pós-Crüe serão um álbum e um livro que se foca em sua própria análise de sua carreira, tudo que se passou depois do best-seller da banda, ‘The Dirt’, de 2001.

Mars disse ao repórter DAVE LING, da revista inglesa CLASSIC ROCK: “Será um disco de hard rock, mas é difícil de categorizar. Não é metal. Ele vai despentear seu cabelo. ”

Sobre o livro: “Nada como The Dirt. Depois de 30 anos sendo reprimido, eu vou desenterrar muita merda. ”

O guitarrista acha que ninguém de sua família leu a autobiografia do grupo. Perguntado sobre o motivo, ele responde, ‘quando eu estava doente, todo mundo, à exceção dos meus pais, me abandonou. Estou falando dos meus sobrinhos – eu estava implorando por ajuda e basicamente eles me mandaram tomar no cu. Eu não vejo ninguém da minha família faz 11 ou 12 anos, exceto meu filho. ’

Ele também quer se reafirmar musicalmente. ‘Eu acho que sou a pessoa mais impopular do planeta. Todo mundo acha que eu não sei tocar guitarra – eu gostaria que eles soubessem que sei.

“Ninguém consegue tocar como Jeff Beck. Ninguém consegue tocar como Jimi Hendrix, apesar de muitos tentarem. E ninguém consegue tocar como eu. ”

11703178_372366779627297_5808949159496554979_n

Ele tem que se focar na música porque sua espondilite anquilosante torna seus outros interesses, como dirigir e jogar golfe, difíceis demais de praticar. “Eu não posso mais guiar meu carro, ou subir na minha moto”, ele diz. “Não posso bater uma bola. Então a resposta é nada. Música é tudo que eu faço. ”

Mas Mars insiste que ele pode perseverar para provar o que defende. “Eu estava obstinado a ser bem-sucedido no mundo da música. E até hoje, eu nunca desisto de nada. ”

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: