Sammy Hagar: festival é cancelado, e ele toca para os fãs em buteco

O vocalista e guitarrista SAMMY HAGAR [VAN HALEN, MONTROSE] estava programado para tocar no festival Moondance Jam em Walker, Minnesota, na última quinta-feira, 16 de julho. Mas o fato de que uma tempestade que assolou a região ter cancelado o evento – e por consequência sua performance como headliner – não o impediu de se apresentar. Ele e sua banda levaram o equipamento para um bar nas redondezas, com capacidade para cerca de 500 pessoas, e lá fizeram o show.

Tal como ele escreveu em seu site, ‘Choveu demais e o festival teve de ser cancelado, mas queríamos tocar, então vamos tocar. Nós percebemos as luzes saindo de um prédio na parte de trás do festival e dissemos, ‘o que é aquilo/’ O produtor do show explicou que era o maior bar das redondezas, e dissemos, ‘vamos lá, eu quero tocar praquelas pessoas’. Com a cara e a coragem, a banda mandou uma baita performance da qual todos lembrarão. Foi no estilo Cabo Wabo total, baby! Igual aos da Cantina”, em alusão a seu antigo pico, a Cabo Wabo Cantina, no México, hoje de outro proprietário.

Com o baterista JASON BONHAM na Inglaterra, Hagar chamou a David Lauser, que tocou em muitos dos discos de Hagar e é um membro dos Waboritas, para participar com ele, MICHAEL ANTHINY e VIC JOHNSON. Hagar também declarou que com a ausência de Bonham, ficou algo mais no estilo ‘Sammy/Van Hagar/Montrose’ do que ele faz com o THE CIRCLE. Assista a um trecho de ‘There’s Only One Way To Rock’ em vídeo abaixo.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: