Bon Jovi: ‘novo’ CD nem é novo e tampouco deve sair no Brasil

bosta1

O trabalho relatado essa semana como intitulado ‘Burning Bridges’, não se trata exatamente de um ‘novo’ disco do ROUPA NO… digo, BON JOVI.

O CD, que sai dia 21 de agosto, é um álbum ‘para os fãs’ e serve como ferramenta promocional para a vindoura turnê da banda pelo Oriente e deve ser comercializado em tais países, disse um porta-voz da banda, antes de completar: “A banda está trabalhando duro em seu próximo álbum, que terá lançamento mundial em 2016. ”

O trabalho será o primeiro do trio desde que deixou de ser quarteto, com a debandada de RICHIE SAMBORA em 2013.

O single oriundo do CD – que supostamente é uma coleção de sobras de estúdio dos álbuns mais recentes da banda – ‘Saturday Night Gave Me Sunday Morning’ foi composto pelo vocalista John Bongiovi em parceria com o produtor John Shanks e com Sambora ainda a bordo. A faixa começou a circular pela web há dois dias, mas não está à venda no iTunes. Uma outra música do álbum se chama “We Don’t Run”, e foi composta por John com Shanks, sem Richie.

É pouco provável que ‘Burning Bridges’ saia nos EUA – e por consequência, no Brasil. Apenas a subsidiária japonesa do selo Universal Music o lista em sua programação de lançamentos e agenda, e o site da UMG Japan afirma que o disco ‘é devotado aos fãs que apoiaram ao Bon Jovi durante os 30 anos da banda’.

O trio sai em turnê pela China, Malásia, Coreia do Sul, Taiwan, EAU e Israel a partir de 11 de setembro.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: