Nikki Sixx: 2 álbuns em 2016 seguidos por 2 anos de tour mundial

1280x853 (5)

Parece que NIKKI SIXX está mesmo disposto a suplantar sua obra pregressa com o MÖTLEY CRÜE uma vez que a banda encerrar suas atividades no dia 31 de dezembro próximo. Em uma nova entrevista à edição original estadunidense do pasquim Rolling Stone, o baixista californiano revelou que sua outra banda, a SIXX: A.M. lançará dois álbuns completos em 2016 e passará dois anos em uma turnê mundial.

Em fevereiro do ano que vem, pouco mais de um mês que o Crüe tocar seu derradeiro show, Sixx se reunirá com os outros membros fixos do Sixx: A.M. e juntos gravarão duas dúzias de músicas que eles já compuseram. Eles planejam dividir o material em dois discos separados.

“Eles se complementarão, serão intitulados Volume One e Volume Two, e sairão com certo espaço de tempo entre eles. Porque quando uma banda lança um disco duplo, muitas vezes, no meio do segundo disco o fã diz, ‘parece que eles se cansaram…’ Então, ao lança-los separadamente, daremos aos fãs tempo para absorver cada um em sua plenitude. Eles comprarão o primeiro. Eles vão ouvi-lo via streaming. Eles o sentirão. Eles o ouvirão ao vivo. E daí sim, ‘lá vem o outro…’”

 

 

Um pensamento sobre “Nikki Sixx: 2 álbuns em 2016 seguidos por 2 anos de tour mundial

  1. Pingback: Sixx: A.M. lançará dois álbuns em 2016 e mais dois anos de turnê mundial | Axl Rose - Fã Clube | Portal brasileiro sobre o Guns N' Roses

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: