Layne Staley: show final com o Mad Season será relançado

O show do MAD SEASON realizado em 2015 será lançado em CD, vinil e DVD mês que vem – junto com uma gravação da última apresentação da banda com LAYNE STALEY [ALICE IN CHAINS] aos vocais.

MadSeason

Os membros sobreviventes Mike McReady e Barret Martin colaboraram com Chris Cornell do Soundgarden, Matt Cameron, Jeff Ament e Stone Gossard do Pearl Jam, Duff McKagan do Guns N’ Roses para a performance em janeiro passado. Eles foram acompanhados pela Orquestra Sinfônica de Seattle.

Mad Season/Seattle Symphony: Sonic Evolution/January 30, 2015/Benaroya Hall sai dia 28 de agosto através do selo Monkeywrench Records, do Pearl Jam e os rendimentos irão para a Orquestra e a Fundação Vitalogy.

Na mesma data, a Legacy e a Columbia relançam Mad Season – Live At The Moore, a última performance a contar com a formação original da banda, com McCready, Martin, Staley e John Baker Saunders. É a primeira vez que o show de 1995 estará disponível em vinil, e o pacote duplo tem material gráfico e textual novo, elaborado por Martin.

O ex-frontman do Alice In Chains Staley morreu em 2002 depois de anos lutando contra o vício em drogas. O baixista Saunders havia falecido de modo similar três anos antes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: