Ghost B.C.: Banda não interage com outros grupos durante turnês

O GHOST B.C. tende a se comportar tão misteriosamente nas coxias dos locais de shows quanto quando estão ao palco, diz um dos ‘Nameless Ghouls’ da banda.

A banda agora capitaneada pelo Para Emeritus III se apresenta com máscaras e nunca revelou sua identidade.

E apesar de já ter estado na estrada com grandes nomes como o Mastodon e o Opeth, eles não costumam interagir com colegas de turnê.

O Ghoul disse ao site MusicRadar: “Agimos sim um pouco diferentemente do que muitas bandas. Não ficamos andando pela coxia tweetando, postando fotos no instagram e tirando todos de todas as bandas que vemos. Esse o jeito moderno de fazer as coisas, e nós não fazemos isso nunca. Para muitas bandas das antigas, talvez pareçamos como… diferentes.

“Eu mesmo não sou a pessoa mais social do grupo, e talvez eu possa parecer metido, apenas porque eu não fico por aí pedindo para tirar fotos com todo mundo e coisas do gênero.

“Sempre tem aquele elemento de corredor de escola para as bandas em turnê, e de vez em quando simplesmente não é possível dar um oi pros outros caras. ‘Oh, oi, me desculpe, não fomos apresentados antes’. Você pode passar semanas sem encontrar de fato com as pessoas que você está em turnê.

“As pessoas têm a tendência de serem muito respeitosas para conosco – mas você sempre se depara com aquele cu de burro, alguém que está se exibindo para seus amigos, talvez porque eles não sejam fãs da banda.  Isso é a exceção, não a regra. ”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: