Judas Priest: ‘Nossa hora de parar está chegando’, diz Ian Hill

Falando com o jornalista Steve Clark, da Gannett Wisconsin Media, o baixista e fundador do JUDAS PRIEST, IAN HILL, discutiu vários temas, e claro, o recorrente tópico do futuro da banda, que tem mais de 40 anos.

“Eu acho que o que nos mantém em atividade é o amor pela coisa. Todos amamos o que fazemos”, disse Hill. “É algo que, quando eu olho, há um senso de orgulho pelo que pude fazer durante todos esses anos. ”

Com Hill [64 anos], o frontman ROB HALFORD [63] e o guitarrista GLENN TIPTON [67] todos quase na casa dos 70, por quanto mais tempo o Judas Priest seguirá é uma incógnita.

“Vamos fazê-lo até quando pudermos. Você pode pensar ‘OK, eu posso me aposentar, já me fartei disso’. Na verdade, você se sente assim depois de uma ou outra turnê e depois de alguns meses, você está pronto para fazer tudo de novo. Você fica com os dedos coçando de novo. Três de nós agora já têm certa idade e a hora em que não poderemos mais fazer isso não está longe. Será um baita golpe em qualquer um de nós, então apenas queremos seguir fazendo isso enquanto podemos. ”

JUDAS PRIEST’s Ian Hill On Band’s Future - “Three Of Us Now Are A Certain Age, And The Time We Can't Do It Anymore Is Not That Far Away”

 

 

Deixe um comentário

