Judas Priest: ‘Nossa hora de parar está chegando’, diz Ian Hill

Falando com o jornalista Steve Clark, da Gannett Wisconsin Media, o baixista e fundador do JUDAS PRIEST, IAN HILL, discutiu vários temas, e claro, o recorrente tópico do futuro da banda, que tem mais de 40 anos.

“Eu acho que o que nos mantém em atividade é o amor pela coisa. Todos amamos o que fazemos”, disse Hill. “É algo que, quando eu olho, há um senso de orgulho pelo que pude fazer durante todos esses anos. ”

Com Hill [64 anos], o frontman ROB HALFORD [63] e o guitarrista GLENN TIPTON [67] todos quase na casa dos 70, por quanto mais tempo o Judas Priest seguirá é uma incógnita.

“Vamos fazê-lo até quando pudermos. Você pode pensar ‘OK, eu posso me aposentar, já me fartei disso’. Na verdade, você se sente assim depois de uma ou outra turnê e depois de alguns meses, você está pronto para fazer tudo de novo. Você fica com os dedos coçando de novo. Três de nós agora já têm certa idade e a hora em que não poderemos mais fazer isso não está longe. Será um baita golpe em qualquer um de nós, então apenas queremos seguir fazendo isso enquanto podemos. ”

JUDAS PRIEST’s Ian Hill On Band’s Future - “Three Of Us Now Are A Certain Age, And The Time We Can't Do It Anymore Is Not That Far Away”

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: