The Prodigy: banda não quer mais lançar álbuns

O PRODIGY sugeriu que pode nunca mais vir a lançar um álbum.

A banda lançou seu sexto trabalho de estúdio, ‘The Day Is My Enemy’, em março passado, e chegou pela sexta vez seguida ao topo das paradas britânicas.

Apesar do contínuo sucesso, o grupo afirmou recentemente que sua carreira de 25 anos poderia estar chegando ao fim, e chegaram a discutir a possibilidade de aposentadoria pela primeira vez.

Agora, o trio explicou que a insatisfação com o tradicional formato do álbum, afirmando que eles prefeririam lançar música em espaços menores.

O compositor Liam Howlett disse à revista NME em uma nova entrevista: “Queremos chegar ao ponto em que lançamos EPs ao invés de álbuns. Não estamos lá muito interessados em lançar m ais álbuns. Acho um saco. O processe todo demora demais. Se pudermos lançar uns dois EPs, então podemos disponibilizá-los mais rapidamente e é melhor para todos… os tempos mudaram, entende o que eu digo? ”

Seu colega de banda, Maxim, concorda: “O ciclo dos álbuns demora uns cinco anos. Os fãs estão ávidos, estamos famintos por música. É bom para a inspiração como um todo, manter a música dinâmica e seguir lançando material. ”

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: