Stryper: ‘Não somos uma banda cristã’, diz Michael Sweet

O frontman do STRYPER, MICHAEL SWEET, postou a seguinte mensagem a seus seguidores:

“Eu espero que isso não seja vago demais e que todos vocês entendam. Eu acabo de ler um post muito perturbador por parte de uma das pessoas mais odiosas que já vi no Facebook. Eu não vou dar a ele um ou dois segundos de fama ao mencionar seu nome [eu tenho certeza que alguns de vocês já viram seus posts].

Trata-se de uma entrevista recente que eu fiz onde eu falo sobre não querer ser chamado ou categorizado como uma banda cristã. Quando eu disse, ‘Não somo uma banda cristã’, eu quis dizer que não quero ser rotulado como uma banda cristã. Eu defendo a Cristo. Eu faço o meu melhor para viver por Cristo [apesar de eu falhar diariamente e o admito] e no fim das contas morrerei por Cristo, sem vergonha alguma. Eu sou um cristão e tenho orgulho de dizer isso. Contudo, não somos uma banda cristã [pelo menos eu não quero ser classificado assim]. Por que? Porque queremos alcançar o mundo, não apenas algumas pessoas. Quando você diz ‘banda cristã’, isso limita a coisa instantaneamente. Por que? Muitas pessoas não querem ter nada a ver com o cristianismo. Por que? Porque há algumas pessoas por aí que são hipócritas, críticas e fanáticas que continuam a arrastar o nome de Cristo na lama por representa-lo de modo vil.

Eu espero que vocês entendam o que estou tentando transmitir e se deem conta que eu não tenho vergonha de fé sob qualquer forma ou modo. Continuaremos a lutar pelo que é justo e a espalhar a verdadeira mensagem de Cristo ao mundo – graça, amor, piedade e perdão. ”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: