Corey Talor: ‘Axl Rose é um pau no cu e quem espera por ele é otário’

O frontman do SLIPKNOT e do STONE SOUR, COREY TAYLOR, criticou ao vocalista W. AXL ROSE por ser ‘um pau no cu’ por ‘fazer os fãs esperarem’ por três horas para ver a atual cômica versão do que um dia mereceu ser chamado de GUNS N’ ROSES.

Taylor revelou alguns anos atrás que quando o Slipknot estava no mesmo festival que a agremiação de Rose na Europa, ele fora comunicado que apenas ‘membros’ [leia-se ‘empregados e/ou subalternos’] do Guns N’ Roses eram permitidos em determinado corredor. O vocalista entrou ali assim mesmo, tocou o piano de cauda de Axl e esfregou seus genitais nas teclas do instrumento enquanto tocava algumas notas.

Durante uma aparição no episódio do dia 9 de julho do tradicional talk show radiofônico ‘Opie Radio’, um ouvinte telefonou e repreendeu a Taylor por ter feito isso com o piano do nativo de Indiana, argumentando que ‘Axl tem mais talento musical em seu dedo mínimo’ do que Corey ‘em todo seu corpo’.

Depois de explicar que os fãs sabem e aceitam que serão forçados a esperar por Axl e seus subordinados para o começo de cada show, o ouvinte pressionou Taylor sobre o incidente com o piano. Ele perguntou: ‘Como é que você ousa fazer isso a alguém como Axl? ’ Corey então respondeu:

“Conhecendo a Axl, é bem fácil, meu amigo. Quero dizer, qualquer um que faça seus fãs esperarem por de duas a três horas até que ele suba ao palco, não tem meu respeito…”

Ele continuou:

“Eu amo o Guns N’ Roses, cara. Eu amo ‘Appetite For Destruction’; eu acho que é um álbum fantástico. Mas quando você faz seus fãs esperarem tanto assim – e eu tô pouco me fudendo pro que o nervosinho aí falou: ‘Ah, nós já esperamos por isso’. Bem, então você é um idiota. Valeu? Vê se entende essa porra. ”

Ele ainda finalizou: “Vocês sabem por que não há mais membros originais do Guns N’ Roses na banda? Porque Axl fazia os fãs esperarem três porras de horas! Você quer uma reunião da formação de ‘Appetite’? Fala pra ele deixar de ser pau no cu.”

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: