Aerosmith: projeto Whitford/St. Holmes é retomado

No começo dos anos 80, o guitarrista do AEROSMITH, BRAD WHITFORD, e o vocalista da antiga banda de TED NUGENT, DEREK ST. HOLMES, fizeram uso de seu tempo ocioso com os respectivos grupos e se uniram para gravar o LP “Whitford/St. Holmes’, de 1981. Quase 35 anos depois, a dupla está unida novamente e retoma as atividades.

A ABC News Radio anuncia que Whitford e St. Holmes renovaram sua parceria após mudarem-se para a mesma cidade, nos arredores de Nashville, e foram gravando, aos poucos, demos que resultaram no equivalente a um álbum completo após alguns anos.

“Temos composto por provavelmente… os dois últimos anos, e tocado muito juntos”, disse Whitford. “Tocamos pela cidade, por toda a Nashville, bastante. Sim, decidimos que temos que fazer esse disco. Tínhamos tanto material, que dissemos, ‘Bem, é melhor que gravemos isso’. Está tudo saindo muito bom”.

Tal como os fãs podem ver no site oficial da banda, a lineup de 2015 do Whitford/St. Holmes é completada pelo baixista Chopper Anderson e pelo baterista do TESLA, Troy Lucketta, a quem Whitford credita o embalo definitivo das sessões de gravação: ‘Tão logo ele se uniu a nós, entramos direto no estúdio e fomos trabalhar, e o resultado está sendo ótimo. ’

Whitford está na estrada com o Aerosmith, mas uma vez que a turnê se encerre, ele e St. Holmes pretendem se apresentar ao vivo com a banda, o que ocorre já no outono do hemisfério norte. O CD deve sair no começo de 2016.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: