WASP: banda tem shows marcados, mas não tem mais baterista

Drummer Mike Dupke Leaves W.A.S.P.

O baterista do WASP, MIKE DUPKE, deixou a banda e procura por um novo projeto.

Dupke anunciou, via Facebook, que seu período de nove anos com a banda de BLACKIE LAWLESS havia chegado ao fim.

Disse ele: “Eu não estou mais com o WASP. Eu gostaria de desejar àqueles caras da banda tudo de bom no futuro. Eu também devo agradecer a todos os fãs de WASP que me deram as boas-vindas com braços abertos. Vocês todos são demais.

“Eu também gostaria de acrescentar que agora estou disponível para me juntar, trabalhar e sair em turnê com quaisquer novos artistas ou bandas prospectivas. ”

O WASP ainda não anunciou nenhum substituto.

 

 

Deixe uma resposta

