Ted Nugent & Kid Rock: Jacus unidos para defender uso de bandeira

O caipira direitista cristão TED NUGENT e o caipira desesperado por atenção KID ROCK decidiram se unir para darem seu relevantíssimo apoio à bandeira dos confederados com uma nova canção, ‘Kiss My Rebel Ass’, que com certeza mobilizará multidões ao redor do mundo em torno da causa.

nugent-rock

A faixa estará disponível para download pago – como se alguém fosse de fato pagar por tal dejeto – nos sites oficiais de ambos os artistas a partir do dia 17 de julho. Todo o dinheiro arrecadado com ‘Kiss My Rebel Ass’ será doado ao Partido Da Liberdade Americana [que desfruta da mesma representatividade na cena política que os dois nomes aqui citados possuem na atual paisagem artística mundial].

Os dois anunciaram a colaboração durante uma aparição na rádio de notícias WWJ, de Detroit.

‘Kiss My Rebel Ass’ foi escrita e gravada depois de Nugent contatar a Kid para expressar seu apoio depois do músico ter convidado qualquer pessoa que protestasse contra seu uso da bandeira em seus shows para ‘ir se fuder’.

‘Quando você recebe um sms de Nugent, você sabe que está fazendo algo correto’, riu Rock. Nugent emendou: ‘O Rock não tem que ser legalzinho – ele tem que te atingir na cabeça com um pé de cabra, e isso é exatamente o que essa música faz. ’

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: