Sebastian Bach: cantor quer que casas de show proíbam celulares

bach1

Um dos maiores pensadores de nosso tempo, o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH, quer que casas de shows adotem políticas que inibam o uso de telefones celulares similares às praticadas em teatros e cinemas.

Ele é um dos muitos artistas que têm repreendido membros da plateia que gravam vídeos durante os shows, e disse recentemente ao Sioux City Journal: “Você fica distraído e isso distrai ao artista também. ”

Agora ele disse à rádio 105.5 KNAC de Los Angeles: “Eis minha opinião. Quando eu vou a um cinema, tem uma baita duma porra de uma placa, ‘Por favor, seja gentil e desligue seu celular’. Se qualquer pessoa falar ao celular, eu quero bater nela. Não tem nem ninguém no palco. Estamos assistindo à reprodução de uma fita. ”

Ele continua: “Nos shows ao vivo, você não dá o mesmo respeito? Você não pode ir a um filme e ficar no celular, mas quando você tem seres humanos de verdade ao vivo, então tá valendo essa porra? Isso é idiotice!

“Não é apropriado em nossa sociedade ficar de pé em um cinema e gravar a porra do filme, mas é totalmente aceitável fazer isso em um show? ”

Bach cita sua experiência em 4 musicais da Broadway para sustentar seu ponto de vista: “Você não pode sacar seu celular ou você vai ser retirado do local – sabe por quê? Porque distrai. Não é o modo de assistir e desfrutar de um show. ”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: