Lobão: novo CD é como ‘Rammstein em português’, diz jornalista

O jornalista Leonardo Rodrigues, do grupo FOLHA, entrevistou ao controverso músico LOBÃO essa semana a respeito do novo lançamento deste, “O Rigor E A Misericórdia”, e após ter uma demonstração auditiva do conteúdo do LP no estúdio caseiro de Lobão, abriu sua resenha para o site UOL com o seguinte trecho:

[…]

Enquanto passeia pelo botão de volume na mesa de som, Lobão sorri o sorriso dos irônicos. Dos alto-falantes de seu estúdio caseiro, no bairro do Sumaré, em São Paulo, ecoam versos em tom mórbido, como se o Rammstein tivesse subitamente aprendido português –e fosse avesso ao vermelho.

“Há uma sombra de fúria na impostora eleita, rodeada de castrados com a nossa receita, com sua pompa vulgar de botijão de gás. Estamos fartos de um país frouxo, injusto e ineficaz”, brada na épica “A Posse dos Impostores”, uma reposta nada velada à inclusão de Lobão na suposta “lista negra do Partido dos Trabalhadores”.

[…]

O texto na íntegra pode ser lido no endereço http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/08/lobao-ataca-lista-negra-do-pt-e-chama-dilma-de-impostora-em-novo-disco.htm#fotoNav=4

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: