GN’R: Duff McKagan se pronuncia sobre o atual lineup do grupo

O baixista emérito do GUNS N’ ROSES, Duff McKagan, foi entrevistado recentemente pela revista estadunidense ESQUIRE, que abordou as múltiplas facetas de McKagan na mídia [escritor de 2 livros, colunista de um jornal, multi-instrumentista, compositor] e em meio ao papo, perguntou-o sobre sua postura em relação à atual – e cômica – lineup da banda de W. AXL ROSE.

McKagan, sempre bastante ácido quando ao tema desde que Rose retomou as atividades com a marca no fim de 1999, foi mais político dessa vez:

[…]

O que você tem a dizer àquelas pessoas que declaram que a atual formação daquela banda não é o Guns N’ Roses, e que Axl não deveria chamar aquilo de Guns N’ Roses?

Duff: Questão de opinião pessoal. Sabe, eu vejo o que aquele cara fez com aqueles sujeitos, eu tenho respeito por aquele cara [Axl]. Ele tem estado aí, trabalhando, e aquela porra não é fácil. Pode parecer fácil como se fosse, ‘Ah, eu vou pegar esse músico e esse cara e aquele outro’. Não funciona assim. Então, eu vou passar essa pergunta, não cabe a mim dizer, não é mesmo algo que eu deva dizer. Eu me distanciei tanto daquilo, então ser posto em meio a isso agora seria meio bobo.

[…]

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: